Categorias
Tecnologia

A INTERNET E AS DIFICULDADES QUE ELA TRAZ

Hoje em dia, crianças que mal sabem escrever e nem ao menos falar, já estão mexendo em celulares smart, tabletes e notebook. Com poucos cliques, eles aprendem a jogar joguinhos infantis, assistir vídeos dos seus desenhos animados e muitas vezes mesmo até usar a câmera do celular, sem nem ter aprendido a se comunicar ainda.

Isso porque a última geração, formada pelo que chamamos de milleniuns, já nasceu na era da tecnologia. Todas as pessoas inseridas nela estão tão acostumadas ao uso da internt, que a tecnologia é intrínseca à elas. É impossível separar o digital do mundo real. Mas para os não nativos da era digital, não é tão fácil assim.

Apesar das pessoas com mais de 40 anos de idade dominarem mais de 50% da internet e corre4sponder ao parte do poder de compra, muita gente não sabe mexer nem nas ferramentas mais básica e às vezes se pegam pensando ” como consigo acessar meu hotmail? ”
Bom, se você não sabe acessar o seu e-mail, saiba que essa é uma tarefa bastante fácil. Basta acessar o site oficial da rede de e-mails, ou o Outlook (porque ambas as ferramentas foram integradas). Use uma das URL’s a seguir:

  • www.hotmail.com
  • www.outlook.com

Procure o campo “acessar minha conta”, você vaia ser direcionado para a área de login em uma página. Batsa digitar o seu endereço de e-mail e a senha que cadastrou. Se estiver dando erro, verifique se o caps lock encontra-se ativo. Pois a senha diferencia caracteres maiúsculo dos minúsculos. Verifique se está digitando seu e-mail corretamente e se não fez nenhuma mudanças de senha nos últimos meses.

O hotmail foi a primeira rede de e-mails a ser criada e por muito tempo foi a mais usada em todo mundo, hoje em dia apenas perdendo para a gmail. O serviço é de grande qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *