Bacante

Bem Vindo ao Meu Site!

Como sei que o sonho com cobra é algo bom?

31 May, 2019 | Saúde

Aconteceu outra vez. Sonhou que estava deitada numa banheira de cobras, ou fugindo de uma criatura híbrida palhaço-cobra assustadora, ou presa num cruzeiro inspirado na Anaconda. Os sonhos sobre cobras são os piores por se sentirem completamente viscerais.
Não é como aqueles sonhos sobre fugir do Monstro do Frankenstein na floresta, porque ele não é real. Mas quando você acorda de um sonho sobre cobras, você ainda está super assustado, já que, você sabe, cobras são criaturas reais que algum poder superior terrível realmente decidiu que precisávamos neste planeta.
Claro que, como tudo o resto que acontece no teu cérebro, os sonhos sobre cobras merecem ser reconhecidos e compreendidos. Se estás a sonhar rotineiramente com estas serpentes deslizantes, pode significar mais do que uma coisa, dependendo de como os pequeninos aparecem no teu subconsciente. Então, vamos dividir mais, sim?

undefined
Em primeiro lugar, se está sonhando com cobras em jardins zoológicos, ou com conversas com criaturas com língua bifurcada, acho que tem de parar de ver o Harry Potter antes de dormir. Mas estou apenas divagando. Agora que esclarecemos isso, vamos falar de outros sonhos comuns sobre cobras.
Cobras muitas vezes simbolizam raiva, agressão ou vulnerabilidade, então uma cobra perseguindo você pode significar que você está com raiva ou chateado com algo que está acontecendo com você. Pense no seu trabalho ou na sua vida pessoal: sente-se que algo em qualquer um dos mundos está a esmagá-lo, ou a fazê-lo sentir a necessidade de atacar? Pode ser a fonte daquelas serpentes Assustadoras a seguir-te com a sua estranha dança da curva.
Se uma cobra está nadando na água em seu sonho, pode significar algo completamente diferente: que você está suprimindo suas emoções de uma forma saudável. As cobras podem representar o subconsciente na sua totalidade, por isso, quando aparecem numa caixa ou na água, pode significar que estão a tentar submergir ou incluir sentimentos que não têm a certeza que querem ter.