Categorias
Relacionamento

SONHAR COM COBRAS: QUAIS SÃO OS CUIDADOS NECESSÁRIOS?

Sonhar com cobras pode ser uma experiência terrível para muitas pessoas. Não é incomum ter medo de cobras! É por isso que quando sonhamos com cobras, é muito importante olhar para o contexto da cobra no sonho e como ela se relaciona com a nossa vida acordada.

Suas próprias experiências pessoais e crenças sobre cobras dependem muito do que significa sonhar com uma cobra.
Para interpretar seus sonhos, é preciso fazer algumas perguntas primordiais.

Como é que a cobra te fez sentir? Estava assustado e ansioso por causa da cobra ou estava relaxado? A forma como a cobra te fez sentir significa os teus próprios sentimentos sobre uma situação na tua vida.
Que tipo de cobra era? Há muitos tipos diferentes de cobras – sonhar com uma jiboia por exemplo teria um significado diferente do que sonhar com uma cascavel ou uma cobra da Jarreteira.

Pesquisar a serpente e suas características comuns pode ajudar a fornecer mais informações sobre o sonho. Por exemplo, se é uma naja – algo pode estar “sufocando você” – enquanto com uma cascavel, algo pode estar “chocalhando” você. E se for uma cobra da liga? O mais provável é que o que quer que seja que te esteja a incomodar seja menos ameaçador do que parece.

De que cor eram as cobras? As cores de uma cobra também podem ter grande significado. Uma cobra verde pode ter um significado diferente de uma cobra vermelha. Saiba mais sobre os significados das cores aqui.

Uma vez que você responder a estas perguntas, vai ajudar a tornar mais fácil para você decidir o que a cobra significa em seu sonho.
Aqui estão alguns dos possíveis significados nos sonhos:
Traição: há muito que as cobras são um símbolo de traição, voltando às primeiras histórias da humanidade e no Jardim do Éden. Há alguém na tua vida em quem sintas que não podes confiar ou que te Prejudicou recentemente?

Lembre-se de ser flexível: estas criaturas são bastante flexíveis, e podem ir quase a qualquer lugar! Sem pernas ou qualquer estrutura rígida, eles são capazes de se adaptar facilmente para uma série de diferentes tipos de situações. Ver uma cobra em um sonho pode ser lembrando-lhe para permanecer calmo e permanecer flexível em qualquer situação que você está lidando atualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *