Categorias
Beleza

ESSE É TOP! BLUSH EM BASTÃO SUPER PRÁTICO

A gente sempre fala por aqui da importância em buscarmos ter cada vez mais praticidade para resolver as questões básicas do nosso dia a dia e conseguir dar conta de todas as nossas obrigações, compromissos e responsabilidades, não é mesmo?

Cuidar de nós mesmas, da nossa pele e cabelo, é fundamental para manter a nossa autoestima lá em cima e nos sentirmos bem e poderosas. Mas isso não necessariamente precisa ser uma tarefa árdua, trabalhosa e, muito menos, demorada. Longe disso! Afinal, nosso tempo é precioso e precisa ser aproveitado da maneira mais inteligente possível.

E é por isso que, mais uma vez, o “Esse é TOP!” da semana (viu o anterior? Clica aqui então!) traz a dica de um produto que faz toda a diferença na nossa make diária e é super simples, fácil e prático de usar, atendendo perfeitamente às nossas expectativas de praticidade. Você já conhece o blush em bastão da Avon? É um blush que já vem dentro do próprio pincel. Basta virar o produto para liberar o blush e aplicar! Simples, não?

Com certeza, não é novidade para ninguém a diferença que um blush bem aplicado faz na nossa aparência, certo? Dá vida, marca as maçãs do rosto e deixa um aspecto muito mais saudável. Se você estiver naquele dia de preguiça de se arrumar, vai de blush e máscara de cílios e pronto, tá nova em folha!

E o blush em bastão é perfeito para levar na bolsa, já que ocupa pouco espaço e você não precisa ficar carregando o blush + o pincel para aplicá-lo. Com um único produto, você resolve a vida! Ah, e não precisa se preocupar em derrubar o pó dentro da bolsa, afinal, ele vem com um pino e uma tampa que protegem o produto de cair. Sensacional essa, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *