Categorias
Saúde

Como Oculax Auxilia na Saúde da Visão

A vitamina A desempenha um papel essencial na visão. Nossas avós já recomendavam comer cenouras, ricas em betacaroteno, para ver melhor. Além disso, a vitamina A é boa para o crescimento ósseo e mantém a resistência da nossa pele e membranas mucosas.

Se uma boa dieta é essencial para nossa saúde e bem-estar, o equilíbrio alimentar também possibilita ver bem. De fato, cuide da sua visão, ela também passa pelo prato!

Nossa dieta tem uma influência direta na nossa saúde visual e alguns alimentos até preservam nossa acuidade visual enquanto previnem distúrbios oculares.

Então, quais alimentos preferir para proteger meus olhos? Com base nos resultados deste novo estudo, bem como trabalhos anteriores, frutas cítricas, pimentas, cenouras, tomates e vegetais verdes escuros (espinafre, brócolis, couve…) são os melhores alimentos para atrasar a aparência da catarata.

Não se esqueça de adicioná-los ao seu carrinho de compras, seus olhos agradecerão!

Existem remédios fitoterápicos que eu possa tomar junto com uma dieta ocular saudável?

Para olhos saudáveis e boa visão, considere usar o Oculax, um suplemento que contém luteína, zeaxantina, zinco e betacaroteno.

Estes nutrientes essenciais são extraídos de fontes naturais, como groselha preta, suco de cenoura e flor de cravo indiano (Tagetes erecta) e, portanto, Oculax funciona mesmo pois tais nutrientes são facilmente absorvidos pelo organismo. Este suplemento não se destina a substituir uma dieta saudável e equilibrada, mas sim complementar escolhas saudáveis.

Para os idosos, para uma boa saúde ocular, a ingestão diária de vitaminas e minerais, entre outros nesses alimentos, também pode atrasar a progressão de doenças oculares relacionadas à idade, como degeneração macular, glaucoma e catarata.

  • Tenha uma dieta rica em antioxidantes: frutas e vegetais. E especialmente em carotenóides: frutas e vegetais de laranja, vermelho, amarelo, vegetais de folhas verdes. O pólen de salgueiro de frutas também é interessante.
  • Dê preferência a alimentos orgânicos e locais, sem produtos químicos (conservantes, agentes de textura)
  • Evite cozinhar demais alimentos, churrasco, microondas

A nutrição adequada certamente desempenha um papel importante no funcionamento ideal do nosso organismo, especialmente o dos nossos olhos.

Claro, ajuda a melhorar nossa visão, reduzir sua degradação e assim preservar a saúde ocular. Melhor ainda, ajuda a reduzir o risco de contrair certas doenças, como catarata ou glaucoma.

Isso pode até nos ajudar a evitá-los ou atrasar seu desenvolvimento o máximo possível. Claro, precisamos promover certos alimentos para garantir a boa saúde dos nossos olhos. Os detalhes com a lista de 20 alimentos bons para seus olhos.

Você sabia disso?

As olheiras não são todas iguais. Dependendo de fatores como cor da pele, exposição ao sol, estilo de vida e sono, eles podem parecer castanhos ou azuis. Descubra nosso guia: como tratar olheiras?

  • Olheiras marrons: podem ser causadas por hiperpigmentação e podem escurecer com a exposição ao sol.
  • Círculos escuros azuis: Pode estar relacionado ao inchaço e ao excesso de fluido sob os olhos.

*Com base em um estudo clínico de 8 semanas de 52 palestrantes, os resultados individuais podem variar.

Recomendamos que você experimente o excelente suplemento Oculax, 100% natural e eficaz para saúde dos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *