Categorias
Saúde

EXISTEM MANEIRAS NATURAIS DE AUMENTAR O PÊNIS SEM MACHUCAR O ORGANISMO?

Não, Não há. E embora alguns de vocês possam pensar que isto é do conhecimento geral, tenham a certeza de que não é. Os homens gastaram centenas de milhões de reais em produtos de alargamento peniano na esperança de que realmente funcionem. No entanto, existem dois métodos cientificamente testados e não milagrosos que realmente funcionam para aumentar o pênis.

Vamos rever alguns dos métodos mais comuns propostos de “milagre”:
Aqueles comprimidos e ervas que aparecem na tua Caixa De Entrada? Não há provas científicas que aumentam ou ajudem na ampliação do pênis.

Dispositivos de vacinação? Talvez sejam divertido, mas eles não fornecem qualquer aumento sustentável.

Exercícios de alongamento do pênis? Mais uma vez: nenhuma boa evidência.

Cirurgia? Este não é certamente um”método milagroso” e não é amplamente praticado exceto EM circunstâncias menos comuns de micro pênis. A cirurgia acarreta riscos, incluindo riscos de desenvolver tecido cicatricial que pode levar a ereções dolorosas e/ou encurtamento do pênis.

Então, o que funciona?

Dois estudos separados descobriram que o uso diário de 6+ hora do dispositivo bomba peniana e o uso diário do extensor do pênis de ereto pode realmente induzir um pequeno aumento de comprimento e, possivelmente, até mesmo de cintura, dependendo de como regularmente se usa os dispositivos. Estes são longe de “métodos milagrosos”, no entanto, como estamos falando de ganhos de um ou dois centímetros. Além disso, estes extensores são engenhocas complexas (eu sei, porque eu tenho um Andropenis em meu escritório) e, uma vez que eles são manipulados, um ainda tem que usá-los em seus genitais por horas por dia durante um período de meses para notar qualquer diferença.

Então, por que tantos homens inteligentes gastam dinheiro em dispositivos que são geralmente conhecidos por não funcionar? Para muitas empresas, se deturpam o tamanho médio do pênis. Um homem que me perguntou sobre a eficácia de um determinado produto encaminhou-me para o site da empresa, que alegou que o pênis médio era de 15 centímetro de comprimento e-pior ainda-a empresa alegou na época que seu produto era apoiado por pesquisas. Nada disto é verdade. O comprimento médio ereto do pênis, a propósito, está mais perto de 13 centímetros, dependendo do estudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *