Categorias
Relacionamento

Nome Agatha – Significado

O nome Agatha é um nome grego de bebé. Em grego o nome do bebê o significado do nome Agatha é: bom.

Agatha foi uma mártir Cristã do século III. Agatha era popular durante a Idade Média. Famosa portadora: Agatha Christie, escritora britânica de mistério do século XX.

Nomes De Bebés Americanos Que Significam:

O nome Agatha é um nome de bebé Americano. Em nomes de bebês americanos o significado do nome Agatha é: bom. Agatha foi uma mártir Cristã do século III. Agatha era popular durante a Idade Média. Famosa portadora: Agatha Christie, escritora britânica de mistério do século XX.

Numerologia

Número Da Expressão: 2

As pessoas com este nome tendem a ser calmas, cooperantes, atenciosas, simpáticas aos outros, adaptáveis, equilibradas e às vezes tímidas. Eles são confiáveis, respeitando as confidências dos outros, e fazem excelentes diplomatas, mediadores e parceiros. São muitas vezes muito intuitivos. Eles gostam de detalhes e ordem, e muitas vezes acham a mudança preocupante. Podem, por vezes, sentir-se inseguros ou inquietos.

Número Da trindade: 3

As pessoas com este nome têm um profundo desejo interior de criar e expressar-se, muitas vezes em público falando, agindo, escrevendo ou cantando. Eles também anseiam por ter beleza ao seu redor em sua casa e ambiente de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *