Categorias
Relacionamento

O Que Significa “Agatha” – Significado do nome

Poderoso e completo. São bons intelectualmente e necessitais de várias saídas para as vossas energias. Você não é um construtor, mas um planejador, e você quer que outros executem seus planos.Você é ousado, independente, curioso e interessado em pesquisa, vai descobrir o significado do nome Agatha.

Você está sempre procurando uma oportunidade para alcançar a segurança financeira e emocional. És basicamente um pacificador. Você compreende a lei da harmonia e o desejo de equilibrar sua vida com aqueles ao seu redor. Você pode se sentir incompleto sem alguém para compartilhar seu amor, ideais, riqueza ou Trabalho. Você pode ser muito sensível e pode parecer um pouco tímido e perceptivo. Desenvolveu a intuição, a paciência e a capacidade de nutrir os outros. Você pode alcançar o estado de felicidade se estiver disposto a aceitar suas necessidades em um relacionamento complementar e ir criá-las.

Numerologia do nome

O número 3 é o número da Trindade. Três inibem o impulso criativo que busca a expressão. Número 3 partida do número 2-a fonte de equilíbrio e harmonia, e assim ele está sempre procurando encontrar esse equilíbrio na criação de algo novo. Há um impulso na auto-expressão e na variedade. Falante e altamente comunicativo, três podem se relacionar com muitas culturas e conceitos diferentes, devido à flexibilidade escondida neste número. Música, artes são excelentes saídas de criatividade três.

O maior desafio de todos os três é a incerteza. Facilmente ficar entediado, eles podem se mudar de um trabalho para outro, mudar de projetos e amantes. A força criativa elevada de três pode levá-los a felicidade ou infelicidade. Aquele que entende seus objetivos e toma uma decisão importante na vida, que segue diretamente e diretamente para cima, sem preocupação e incerteza, alcança alturas com as quais outros números só podem sonhar. O número três (3) é o número mais próximo da fonte, mas a luz pode se tornar uma dinamite quando há desvio e a perseguição da tentação.

Seu número de expressão é o que você deve fazer

O número 2 representa a União-o princípio pai-mãe, e assim cooperação e associação. Dois (2) estão sempre na eterna Busca por sua outra metade – SEU complemento. Dois é o número de pacificadores. Eles entendem a lei da harmonia e desejam equilibrar sua vida e as pessoas ao seu redor. Podem sentir-se incompletos sem que alguém partilhe o seu amor, ideais, riqueza ou Trabalho. Simbolicamente, o principal desafio dos dois é o medo, o medo de estar sozinhos, mas em um lugar mais alto, eles apenas se sentem infelizes onde há uma falta de harmonia ou evidência de desaprovação.

Os dois são muito sensíveis e podem parecer um pouco tímidos e perceptivos. Também lhes dá a intuição, a paciência e a capacidade de nutrir os outros. Os dois felizes são aqueles que aceitam as suas necessidades numa relação de cortesia e vão criá-las. Isso dá-lhes a liberdade de serem como são, em vez de serem compelidos a padrões de comportamento viciantes.

Número 2  Nomes Próprios

O número da personalidade é como os outros te vêem.

O número 8 é o número de potência. Algumas das primeiras escolas místicas ensinavam que o número oito como um número de Deus traria o mal ao homem. Agora sabemos que não é verdade. Oito é o primeiro número livre. As pessoas associadas a este número podem se expandir em qualquer direção, de acordo com sua vontade e o conjunto de valores. Trazem sempre o poder com eles. Eles podem transformar o poder em usos do mal se eles escolherem, mas eles são livres. Eles refletem o plano de Deus, mas isso não os vincula.

Tens sorte se o teu aniversário for identificado por oito. Oito trouxe proteção e simbolizou a ação e superação, uma paixão pela justiça. Os oitos pertencem à posição de autoridade. Eles têm uma coragem inerente e resistência para realizar “o sonho impossível.”Com o poder vem a responsabilidade. Os oitos têm as chaves do mundo material, e têm uma responsabilidade espiritual por este dom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *